Isabella
esta postagem foi feita por Isabella
Primeiras impressões do trailer de Red Sparrow
31
03
2017
categorias: Red Sparrow

A Fox lançou hoje durante a CinemaCon o primeiro trailer de Red Sparrow, novo filme da Jennifer! Nossa equipe traduziu algumas reações do trailer de alguns sites renomados da indústria, confiram:

A 20th Century Fx usou a CinemaCon para debutar a primeira espiada sexy no iminente suspensa da Guerra Fria. O filme segue Lawrence como uma prima bailarina que quebra sua perna. Com sua carreira de bailarina em perigo, Lawrence é recrutada pela agência secreta de espionagem russa. Lá, ela se apaixona por Joel Edgerton (que vemos rapidamente).
“Os dois começam este jogo de sedução de gato e rato e se apaixonam, mas você nunca tem certeza se o relacionamento é real e qual lado você está,” disse Emma Watts, vice presidente da Fox Film.
Há várias cenas rápidas de Lawrence, arrasando em um vestido com as costas nuas subindo uma grande escada e treinando em uma mansão remota, situada em um lado nevado da mãe Rússia. Charlotte Rampling parece se destacar com uma chefe espiã sem emoções.

“Quando terminamos com você, a pessoa que você era nunca mais irá existir,” diz Rampling fazendo uma observação. “Se você não pode estar a serviço do estado, eu tenho que atirar uma bala contra sua cabeça.”

“Red Sparrow reúne Lawrence com Francis Lawrence, que a dirigiu em três filmes de Jogos Vorazes.
Matthias Schoenaerts, Jeremy Irons, Ciaran Hinds e Joely Richardson também integram o elenco. “Red Sparrow” está marcado para estréia no cinema dia 10 de Novembro.

VARIETY

A Fox divulgou o trailer de Red Sparrow, filme que reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence. O Deadline divulgou em primeira mão a notícia sobre o filme, baseado no romance de Jason Matthews sobre uma bailarina russa transformada em uma espiã sedutora ou Red Sparrow. Seu alvo? Um agente da CIA interpretado por Joel Edgerton.

Rico em ouro, vermelho e tons outonais, nós vemos a Dominika Egorova de Lawrence ter uma severa lesão no palco. Ela se recupera e tem a chance e em um luxuoso bar de hotel de se tornar “especial novamente” por um agente de inteligência russo. A dublagem de Charlotte Rampling carrega o resto do trailer enquanto vemos cenas de neve, e casas de estilo francês da Rússia. “Você será educada em manipulação psicológica. Cada ser humano é uma peça de necessidade. Você será treinada para determinar as fraquezas do alvo e explorá-las através da sedução. A partir deste momento, você se tornará uma sparrow, uma arma da Rússia.” Depois, Rampling diz a protagonista de Lawrence, “Se você não pode ser de serviço ao estado, então eu terei que colocar uma bala em sua cabeça.” O filme não pode chegar mais rapidamente. a última parte do trailer mostra “agora em produção”

– Deadline

O próximo filme de Jennifer Lawrence, Red Sparrow, teve suas primeiras cenas mostradas na CinemaCon, em Las Vegas, nesta quinta feira.

O filme da Fox Films, uma adaptação do romance de espionagem de Jason Matthews, segue uma agente de inteligência russa (Lawrence) que é obrigada contra a sua vontade a se tornar uma “Sparrow”, uma sedutora treinada, e para operar contra um agente da CIA que lida com o agente duplo russo mais importante da agência. Joel Edgerton também estrela.

O primeiro trailer mostra Lawrence como uma linda bailarina que é machucada no palco. Morena e com franja, ela é recrutada a ser uma espiã na Rússia, aprende a manipulação psicológica e como manipular, sexualmente, homens.

“Quando tivermos terminado com você, a pessoa que você era não existirá mais,” diz Charlotte Rampling, que interpreta a instrutora da personagem de Lawrence. O tenso trailer mostra flashes da personagem de Lawrence com suas mãos cobertas de sangue também. 
O diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, está reunido mais uma vez com Lawrence para a Chernin Entertainment e Fox Film. Justin Haythe escreveu o roteiro. O filme estréia dia 10 de Novembro.

– The Hollywood Reporter

Tradução e Adaptação: Isabella – Equipe Jennifer Lawrence Brasil