Jennifer Lawrence está em possível negociação para novo projeto de Quentin Tarantino

Segundo o The Hollywood Reporter, Jennifer e o ator Brad Pitt foram aproximados pelo diretor Quentin Tarantino para estrelarem seu último longa metragem! Confiram mais detalhes do projeto:

Quentin Tarantino está colocando em forma, quietamente, seu último projeto, e está falando com estrelas A-list para o que promete ser uma aproximação única dos assassinos da família Manson.

O projeto, o qual o título é desconhecido, foi escrito por Tarantino, que também dirigiria. Harvey e Bob Weinstein, que produziram e produziram executivamente os projetos anteriores de Tarantino, estão envolvidos, fontes dizem ao The Hollywood Reporter.

Foi dito que a WME está nos primeiros passos de enviar o projeto para os estúdios para co-financiar e co-distribuir. O movimento imita a maneira que Tarantino e os Weinsteins fizeram o filme de 2009 do diretor, Bastardos Inglórios, o qual teve a Universal Studios como parceiro financeiro e de distribuição.

Fontes dizem que Tarantino está dando toques finais no roteiro e que Brad Pitt, que trabalhou com o cineasta em Bastardos, e Jennifer Lawrence foram aproximados. Os estúdios podem receber o pacote depois do Labor Day, de acordo com fontes. O plano é filmar em 2018, possivelmente no verão.

Detalhes do roteiro estão confusos, mas uma das histórias se foca em Sharon Tate, a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, que foi assassinada por Manson e seus seguidores em 1969.

Manson ordenou à um grupo de seus seguidores para atacar os habitantes de uma residência na parte do Benedict Canyon em Los Angeles, acreditando que era propriedade de um produtor musical que o havia rejeitado anteriormente.

No passar de diversas horas da noite do dia 08 de Agosto, os quatro seguidores, usando armas e facas, assassinaram brutalmente Tate, que estava grávida de 8 meses, e outros 4 moradores.

Em 1971, Manson e alguns membros de sua equipe foram sentenciados à prisão perpétua por este e inúmero outros assassinatos cometidos no verão.

Se o projeto sobre Manson-Tate se tornar o próximo filme de Tarantino, se tornará único pois será seu primeiro filme a ser baseado em fatos reais. Tarantino modelou sua carreira ao trabalhar com seus gêneros favoritos, como crime, velho-oeste, e exploração da raça negra, e os elevanto à status de A-list ao mesmo tempo prestando homenagem à eles.

Ele também provou ser capaz de criar personagens femininas fortes e memoráveis, da personagem título em Jackie Brown, à noiva em Kill Bill para as personagens femininas em À Prova de Morte.

Tate poderia ser a última a se juntar a lista.

Qualquer ator envolvido está nos primeiros passes e uma fonte interna disse que Lawrence não está sendo considerada para o papel de Tate.

A WME não fez comentários.

Tradução: Isabella – Equipe Jennifer Lawrence Brasil

FONTE